16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Amarante sedia a Final da III Copa Ampar no estádio Abimael Resende

III Copa Ampar acontece com estádio lotado em Amarante

As seleções de Francisco Ayres e Jardim do Mulato se enfrentaram na tarde deste sábado (31) na final do 3º Copão Ampar, jogo realizado no estádio Abimael Resende, em Amarante, a partir das 16h. O troféu foi erguido por Jardim do Mulato que venceu nos pênaltis após o empate de 1 x 1 no tempo regulamentar.

Com dificuldades nas finalizações, a seleção de Francisco Ayres conseguiu empatar somente no 2º tempo. A disputa teve que ser decidida nos pênaltis.

O prêmio de R$ 10 mil foi entregue ao campeão, além do troféu. O segundo lugar levou para casa troféu e R$ 5 mil.

Participaram da grande partida o presidente da Ampar e prefeito de Amarante, Diego Teixeira, o presidente da APPM Jonas Moura, os prefeitos Walkir Nunes (Francisco Ayres), Numas Porto (Arraial), Airton Veloso (Jardim do Mulato), o deputado, Giorgiano Neto, o diretor da Ampar, Joaquim, o vice-presidente da Ampar, Adalberto Filho.

A abertura da grande final contou com a participação da banda Nova Euterpe de Amarante. A Força Tática e Polícia Militar de Amarante fizeram a segurança do local.