07 de Março de 2021

Av João Ribeiro de Carvalho, 52, Centro

edu-cama@hotmail.com

Segunda a Sexta-feira 8 às 12h

Descrição: órgão incumbido pela fixação, execução e supervisão direta e indireta da política educacional, bem como a coordenação da merenda escolar e das atividades do ensino das series inicial e fundamental.

Ana Tercia Sousa Carvalho Teixeira

hotmail@hotmail.com

Segunda a Sexta-feira 8 às 12h

Descrição: Órgão responsável pela coordenação e apoio as ações e programas que possibilitem a melhoria das condições de vida e promoção do bem estar social dos munícipes.

Controladoria

JOÃO ESTEVAM TAVARES COSTA FILHO

pmacontroladoria@gmail.com

Segunda a Sexta das 08h as 12h

Descrição: exercer a plena fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e das entidades públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas

Secretaria Municipal de Finanças

Gessica Rodrigues Soares

secfinancasamarante@gmail.com

Segunda a Sexta-feira 8 às 12h

Descrição: órgão incumbido de executar as atividades de serviços financeiros de arrecadação tributaria contabilidade e tesouraria.

Claudiana Pereira da Silva Santos

Av Afrânio Filho, s/n, Centro

saudeamarante@hotmail.com

Segunda a Sexta-feira 8 às 12h

Descrição: Órgão incumbido dos serviços de ação preventiva na área de saúde e vigilância sanitária, de atividades medica, odontológicas, paramédicas e da política municipal de saúde.

Secretaria Municipal de Governo

Tereza Patricia Drummond Moura

pmasec.gabinete@hotmail.com

Segunda a Sexta-feira 8 às 12h

Descrição: Órgão de assistência e assessoria do Chefe do Poder Executivo Municipal nos assuntos políticos e administrativos.

Secretaria Municipal de Administração

Ironilson Lima da Cruz

pmasec.gabinete@hotmail.com

Segunda a Sexta-feira 8 às 14h

Descrição: Órgão responsável pela administração da Prefeitura, abrangendo os serviços de pessoal, transporte, controle de material, patrimonial, compras, licitação e demais serviços de apoio às demais Secretarias da Prefeitura.